sexta-feira, 15 de agosto de 2008

São Caetano, Ozeia, William....

- Hoje as 20:30 o Leão entra em campo contra o São Caetano, no Anacleto Campanela, estadio que a 10 anos atras o Avai conquistou sua maior glória. O Azulão do ABC paulista vem de uma vitória expressiva em Caxias do Sul contra o Juventude, e ta embalado, na 10ª posição, busca subir na tabela. O Leão tem a ausencia do Abuda ainda se recuperando da lesão, Eduardo Martini suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o Ozéia... O Avai tem mais qualidade, e tem que impor seu jogo, se deixar o São Caetano jogar, vai ficar complicado, é torcer e secar o Corinthians no sabado pra ver se conseguimos a ponta.
- O Ozeia pelo o que foi divulgado pelo Avai, nao faz parte dos planos do clube, o jogador nao aparece no treino desde quarta, e nao da noticia, ou seja, não quer mais saber de Avai, vai pro Passos de Ferreira em portugal... Temos que separar o joio do trigo...
- De acordo com o Blog do Tullo (tullocavallazi.blogspot.com) que agora é dirigido pelo Rogério, William ja esta 90% acertado com o Avai, deve ficar no banco no proximo jogo do seu time, e vem pra Floripa pra acertar os ultimos detalhes e se apresentar ao Leão, grande reforso.
- Neto Baiano foi para a Ponte Preta, esta descartado...

Hoje todos os caminhos levam pra algum barzinho que transmita o jogo ou ao seu payperview, ou um amigo que tenha um powercat da net.... fica na sua preferencia...

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho uma opinião, o Ozea era bom jogador assim como outros zagueiros que o Avai tem. Então acho que não afetará a maneira do avai jogar, pelo contrário acho até que quem entrar no lugar do Ozea vai fazer melhor do que ele vinha vazendo.
Forte abraço