segunda-feira, 28 de abril de 2008

Fatos

Atualizado: Aparentemente tao procurando o padre ainda, com o exercito, la se vai o dinheiro publico, ja nao basta o dízimo.

- Não acharam o padre voador, mas pararam de procurar, pq ja haviam gastado mais de 500mil reais em buscas, entre marinha, aeronautica e outras coisas caras. Existe relatos de que baloes foram vistos nos EUA: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL423075-9798,00-ANIVERSARIO+DE+SURI+CRUISE+CUSTA+MAIS+DE+US+MIL.html

e agora?

*antes que venham me criticar, achei o negocio do padre voar em baloes uma estupidez sem tamanho, e é logico, comico, se nao fosse tragico*

- Também não acharam a dançarina, até pq ela ta enterrada numa das 100 praias de Floripa, mas tao chegando perto, ou seja, nao pararam de procurar, até pq nao gasta muito dinheiro, bota um PM qualquer la com um cachorro farejador e se vai longe.

- Como eu nao tenho acesso a muitas informaçoes do AVAI FUTEBOL CLUBE, eu procuro no Blog do Tullo, como nao saiu nada de novo no blog, nós tambem nao temos noticias, alem do Arlindo Maracanã, Carlinhos ex-tubarão e um outro atacante que nao me recordo o nome, mas o mais bem informado blogueiro do Brasil tem, http://tullocavallazi.blogspot.com/.


- Avai/CME campeão da volta ciclistica do Estado de São Paulo, uma das maiores da america latina, se no campo faz tempo que o Avai nao comemora um titulo, no ciclismo vamos muito bem obrigado.


- Segunda feira de tempo chuvoso, friozinho, feriado quinta, eu ia dizer q a semana promete mas nao sou pai de santo.

Nenhum comentário: