sexta-feira, 25 de abril de 2008

Agenda de hj.

Hoje tem a final do FEMIC no CIC, 12 finalistas mostrando o que SC tem de melhor e de mais novo na musica.
Mais imperdivel ainda é show do Jorge Aragão, Sandra de Sá e Luis Meira, comparecer sempre é legal.

Hoje tambem tem show do Arlindo Cruz, grande compositor e icone no samba. No clube 1º de junho. De acordo com meus informantes.

Não tenho horarios aqui, por isso nao vou colocar.

Eu pra variar nao vou em nenhum dos dois, hj tem Sociedade Esportiva Aliança e eu vou estar la comparecendo porque o futebolzinho de sexta eh sagrado.

2 comentários:

Kk De Paula disse...

Adorei o título do teu blog, super criativo, vou visitar sempre.
Deixo um convite para visitares o meu, blog avaiano de coração, vá lá! http://matagato17.blogspot.com
Saudações azurras!

BamN disse...

ó ó ió ió

cosamarlinda; isso vai dar muita história pra contar ainda.

Bota essa poha pra funcionar direito EMI-TE-VE

abraços