quinta-feira, 10 de março de 2011

Até Quando?

Até quando a nossa Diretoria vai insistir que não esta vendo que nosso estádio só não esta as moscas pq existem 4000 guerreiros que se arrebentam pra pagar valores absurdos de ingressos ou mensalidades, e pegam filas de horas para ir e voltar do estadio. E sem em muitas das vezes, receber absolutamente nada em troca. Nem um estacionamento gratuito, nem sequer uma lembrança no aniversario. Só se lembram de "socializar" os custos no final de cada ano.
Mas eles não esquecem totalmente o torcedor, quando o time esta FUDIDO, sendo rebaixado, quase sem chances de se recuperar. Dai sim, eles lembram da torcida, e baixam o preço dos ingressos.

Ontem fui ao jogo, como sempre, sou socio desde a epoca do "Sócio Leãozinho" e fiquei triste e ao mesmo tempo irritado com o que vi. O estadio todo azul, mas por causa das cadeiras. Até quando isso?


Até quando também vou ver o nome do Avai vinculado a uma empresa de material esportivo minuscula como a Fanatic? Que não consegue nem acompanhar o clube numa jogada de marketing como no caso das camisas da copa do brasil? Que não consegue passar pro tecido o que os torcedores e designers colocaram no papel, uma empresa limitada em todos os sentidos, que junto com o clube é óbvio, cobra um valor ABSURDO por um material de qualidade duvidosa, cobram valores de camisas da NIKE, PUMA, ADIDAS, RBK, UMBRO, KAPPA, numa marca que não tem metade da importancia e do nome dessas empresas. SIM, o consumidor compra camisa da ADIDAS, NIKE, PUMA, etc, Por causa da MARCA. o AVAI FUTEBOL CLUBE é um clube da PRIMEIRA DIVISÃO do CAMPEONATO BRASILEIRO, campeonato que reune a elite do país PENTA CAMPEAO DO MUNDO, e insiste em manter seu nome vinculado a uma empresa que não chega aos pés da importancia do próprio clube.

Falei demais e ninguem vai ler, mas eu tava qrendo falar isso a muito tempo, e lembrei que tinha um blog.

Fui

Nenhum comentário: