sexta-feira, 9 de maio de 2008

Lavagem Cerebral

Bom, venho por meio deste dizer que nosso postador Nato sofreu uma lavagem cerebral, e que a piada anterior foi muito ruim, nao condizente com o nivel do próprio Nato e do blog. Lamentamos o ocorrido, embora, nao vamos pedir desculpa, pq voce só le se voce quizer, nao tem ninguem te obrigando, se nao gosto, vai embora =D

Nao tenho medo de dizer isso, só entra no blog os donos e a Mari, e ela nao vai embora se nao sofre as consequencias, entao eh isso....

1 vez por semanas teremos uma piada do nosso querido Nato. E 1 vez a cada ano teremos a do outro dono, o Lucas, q eh um emo infeliz que desativa flog pq ninguem comenta, e nao posta nesta bagaça pq tem vergonha.

abraço lucas

2 comentários:

BamN disse...

aaah maquemerda :~

eu não posto aqui porque não sei como postar :x e as piadinhas do pingah são sempre mais engraçadas, e mesmo quando as minhas são engraçadas, ou ele acha um defeito, ou ele mesmo posta ela mudando um ACENTO e diz que não é igual.

Quanto ao EMO
EMO O CARALHO :@
já passei desta triste fase na minha vida ;x

Abraços

Carla Conceição disse...

Só pq eu não comento.. não quer dizer que eu não entro aqui!
Eu entro sim tá!

Pq meu nome não tá ai nesse post!??
;//


E quanto ao Mordidinha.. o Lucas.. eu estou realmente feliz.. pq nesse comentario dele.. ele finalmente admitiu que é.. ou que pelo menos já foi EMO!
Isso é uma grande revelação.. e isso me deixa contente.. pq assim ele desabafou esse seu problema emocional! O fato dele admitir é um grande avanço!


Beijoos Meninos;*